segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SeaWorld: maior parque de vida marinha do mundo!

SeaWorld
Quando fomos para Orlando, confesso, não queria conhecer o SeaWorld. Mas, fui convencida e... Amei! O parque é gigantesco e abriga os mais diferentes tipos de animais aquáticos do mundo. Além disso, tem montanhas russas para lá de radicais.
Com a mão na arraia
Aquário
Decidimos, primeiro, assistir aos shows durante a manhã para depois aproveitarmos o parque. Fomos, então, para o show Blue Horizons, uma apresentação teatral com golfinhos e falsas orcas, pássaros exóticos e mergulhadores e acrobatas. Lindo! Durou cerca de meia hora. Mas, emendamos outro show, desta vez o Clyde and Seamore take Pirate Island, com leões marinhos, lontra e morsa. A história é sobre uma ilha perdida, com piratas saqueadores e a aventura em alto mar. O espetáculo é ao vivo e, para entender, é preciso saber pelo menos um pouco de inglês.
Dali, fomos conhecer os aquários, tirar fotos, até o espetáculo principal: Shamu Adventure. A baleia Shamu é famosa e o local de espetáculo é enorme, com telões e um tanque gigantesco e extremamento fundo. Neste show, há uma demonstração das habilidades das baleias orca, muito bem treinadas e espertíssimas.
Golfinhos
Montanha russa
Manta
Resolvemos sentar no meio da arquibancada, uma vez que na frente estava tudo molhado, o que significava que... as pessoas levam aquele banho. Mas, mesmo no meio, não escapamos! Durante a apresentação da Shamu, ela veio com tudo e splash!!! Molhou toda a plateia, em todos os lados. Saímos completamente molhados!!! E foi sensacional! Pelo menos, deu para espantar o calor...
Depois dos shows, vimos os aquários dos pinguins, dos tubarões, entre outros, e seguimos para a Manta, uma mega montanha russa radical que nos leva a uma queda de 34 metros em um tanque repleto de peixes. E, ainda, a gente não vai como numa montanha russa normal. Ela te coloca completamente deitado, de barriga para baixo... Como no vídeo aqui (veja, é sensacional!!!). Foi indescritível!
Esperando show da Shamu
Porém, mesmo diante desta aventura que deu até medo... Fomos na montanha russa Kraken. É a mais alta, mais rápida, mais longa e a única sem piso. Os pés ficam soltos e chega a uma velocidade de 105km/h e 45 metros de altura.

Aquário de golfinhos
SeaWorld
Shamu
Passeamos mais pelo parque e, no fim da tarde, voltamos para o hotel. Para quem curte animais marinhos e brinquedos radicais, não pode deixar de conhecer o SeaWorld. Na época, pagamos os dois ingressos por US$170,38.


Artistas de um dos shows
Blue Horizons



Aquário no chão

Aquário dos pinguins
Show dos piratas
Depois do show dos piratas

Baleia Shamu deu um banho na gente...
Montanha russa
Kraken
Animais marinhos

Aquário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...