segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vai viajar? Fique de olho nas promoções de passagens aéreas

Para quem é apaixonado por viagens, uma dica valiosa é estar de olho (sempre) em sites de compras de passagens aéreas. Muitas vezes, os preços são convidativos para conhecer aquela cidade dos sonhos, passar um fim de semana em clima romântico ou visitar alguém que há muito tempo não vê. Foi-se o tempo em que as passagens aéreas tinham preços exorbitantes, quase impossibilitando as pessoas de optarem pelo transporte aéreo. Hoje, são várias as condições de pagamento e, com a concorrência das companhias, cada vez mais tentam conquistar passageiros.
Claro que, com a alta do dólar nos últimos meses, as passagens para viagens internacionais não estão tão baratas. Entretanto, é possível viajar para cidades brasileiras por preços e condições acessíveis.
Os sites oferecem promoções relâmpagos e ainda se tem a vantagem de comprar a passagem em parcelas que cabem no bolso. E, para conseguir pegar uma pechincha dessas, o ideal é estar em constante pesquisa nos sites especializados.
Sites como Decolar.com, Americanas, Gol, ViajaNet, Mundi são alguns dos que oferecem passagens em promoção. Então, se pretende viajar em breve, comece já a procurar os melhores preços... E boa viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...