segunda-feira, 22 de julho de 2013

Hooters: restaurante tipicamente americano com garçonetes sensuais

Descolado, divertido e bem característico, o Hooters é um restaurante muito famoso nos Estados Unidos por ter garçonetes bonitas (para não dizer sensuais) usando shortinhos alaranjados e regatas brancas decotadas com desenho de coruja. Na verdade, as garotas são a principal atração desta famosa rede de restaurantes e, em algumas filiais, atendem de patins. E, é claro, eu e o Max não poderíamos perder a chance de conhecer. Fomos no Hooters de Bayside, em Miami, e aprovamos.


O ambiente é agradável, divertido e bem decorado, com TVs ligadas em vários pontos da lanchonete transmitindo jogos de basquete da NBA, beisebol e futebol americano. Ideal para os aficionados por esportes. E, o mais importante, a comida é saborosa...


Começamos a noite no Hooters experimentando filé mignon com salada e alguns drinks, como Cosmopolitan, Margarita, Daiquiri e Frozen de Piña Colada - este último veio no copo Hooters Girl, que a gente paga US$ 9,99 pela bebida e leva o copo de brinde. O prato era delicioso e as bebidas, melhor ainda... Outra fator positivo é a rapidez no atendimento e a vista maravilhosa para a marina, já que o restaurante localiza-se no segundo piso.



Durante todo o tempo que ficamos no Hooters, a garçonete que nos atendeu foi Dominic, muito simpática e atenciosa, além de paciente, uma vez que não entendíamos bem o inglês e ela não falava espanhol. De qualquer forma, conseguimos nos comunicar e ser bem atendidos. Até rendeu uma fotografia minha com ela, que ainda brincou dizendo que nós duas éramos "little woman".

Eu e Dominic, Hooters Girl

Para quem gosta de sair para tomar drinks e curtir um lugar legal, diferente e divertido, além de familiar, vale a pena conhecer o Hooters.

Localização
401 Biscayne Blvd Ste N225, Miami, FL 33132-1975


Curiosidade
►O conceito de restaurante com garçonetes usando roupas decotadas foi inventado nos Estados Unidos, na década de 1980, pelo próprio Hooters.
►O Hooters tem estabelecimentos em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, e ficou famoso pelas garçonetes com o tradicional uniforme e por organizar concursos de Garota Camiseta Molhada.


►O restaurante, no estilo casa temática padrão americano, é especializado em servir porções (como anéis de cebola e de frango), lanches, chopes e drinks. As jarras de chope são uma ótima opção...
►É eleito pelos homens como o melhor restaurante da Flórida, sendo muito conhecido em Orlando e Miami. Mas também é frequentado por famílias, crianças e mulheres.
►Geralmente, tem uma loja na entrada do restaurante que vende calendários, canecas, camisetas, entre outros souvenirs.
►O Hooters já apareceu em filmes hollywoodianos, como "Eu os declaro, Marido e Larry" e "O Paizão".


Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...