terça-feira, 29 de outubro de 2013

Passeio no barco Pérola Negra, de Joinville a São Francisco do Sul

O meu terceiro passeio de barco de 2013 (nossa, muito chique! hehe) foi a bordo do Pérola Negra, em Joinville. O passeio estava incluído na programação do Indaba, evento para escotistas da União dos Escoteiros do Brasil de Santa Catarina do qual participei recentemente.
Saindo de Joinville e seguindo até São Francisco do Sul, foram duas horas de viagem com belas paisagens, música e muita alegra. E, claro, as companhias ajudaram bastante a transformar o passeio em algo inesquecível.
O trajeto foi feito pela Baía de Babitônga, com águas calmas, repleta de ilhas e com diversos golfinhos, o que resultou em fotos bem legais. O barco pirata é grande e tem capacidade para até 168 passageiros. Oferece serviço de bar, som e guia a bordo, que vai explicando sobre o arquipélago e sobre a região. Há dois andares, dois banheiros (um masculino e outro feminino), além de equipamentos de salvatagem e tripulação homologados pela Marinha do Brasil.
Infelizmente, o "pirata" do barco não pode comparecer. Mas um escotista resolveu assumir o comando, vestiu-se como manda o figurino e se transformou oficialmente em "pirata". De qualquer maneira, a bordo do Pérola Negra a diversão foi garantida.
Meus outros passeios de barco deste ano ocorreram a bordo do Bela Catarina, em Bombinhas e do Miami Lady, em Miami. Já em 2012, o passeio foi para observar as baleias francas na Praia do Rosa, em Imbituba.

Saiba mais
► O valor do passeio é R$ 30,00 por pessoa*.
► O Pérola Negra atende festas, eventos e confraternizações.
► Há condições especiais para grupos.
► Reservas podem ser feitas através dos telefones (47) 3442-3748 ou (47) 9129-1215 ou pelo e-mail contato@barcoperolanegra.com.br
► Site: www.barcoperolanegra.com.br
► Saídas de São Francisco do Sul, Itapoá e Joinville.



 
Fotos: Destino Mundo Afora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...