segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Palestra sobre hotéis e pousadas no curso de Tecnologia em Hotelaria da Fucap

Em homenagem ao Dia do Hoteleiro, celebrado em 9 de novembro, fui convidada a ministrar uma palestra no curso de Tecnologia em Hotelaria da Faculdade Capivari - Fucap. Com o tema "Hotéis e Pousadas - Diferenciais para atrair o hóspede", fui muito bem recebida pela turma. A intenção era levar aos acadêmicos um pouco da minha experiência nas hospedagens. E acho que consegui...


Diante de tantas fotos de lugares em que fiquei hospedada, escolhi os hotéis e pousadas que ofereceram algum diferencial ao hóspede, que de alguma forma chamaram a atenção e deixaram aquela vontade louca de voltar... E, com esse critério, não foi difícil selecionar as imagens.
Com as fotografias - muitas que uso nas postagens do blog -, comecei a contar sobre alguns destes lugares que acabam virando minha "casa" durante as viagens.


A palestra durou cerca de uma hora e meia e, no fim, ainda houve interação dos acadêmicos. O que para mim é muito mais importante.
Enfim, espero sinceramente que tenham gostado da palestra. E acho que consegui deixar os alunos com aquela vontade de viajar, de conhecer novos lugares e explorar outros mundos.


Fotos: Destino Mundo Afora



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...