sexta-feira, 29 de maio de 2015

Valen Bar 18+: primeiro bar temático de erotismo do Brasil

À meia-luz, com telões por todos os lados, uma cortina de algemas e mesas com pés de manequins de vitrines, conhecemos o primeiro bar erótico do Brasil. Cuidado! Esse post é para maiores de 18 anos... Mas pode dar uma espiadinha!!!


O Valen Bar 18+ fica em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e o convite surgiu durante a BNT Mercosul, feira de negócios da qual participamos. Sim, você leu corretamente: é um bar erótico, porém, não tem nada de vulgar. Pelo contrário, a decoração é de muito bom gosto, criativa e sensual, por assim dizer.


Nas paredes, há monitores de TV espalhados com imagens de pessoas dançando sensualmente e, em alguns momentos, até de sexo explícito. Contudo, o ambiente é tão legal para ir em casal ou com amigos que a gente até esquece o que está passando nas paredes. Além disso, há ainda uma cortina gigantesca de algemas, que decoram e separa os ambientes...



A cada período de tempo - o qual não sei afirmar ao certo - há shows eróticos, geralmente com duas ou mais pessoas. Alguns dançarinos, inclusive, fazem acrobacias e penduram-se em uma espécie de correntes no teto. Achei incrível e é o ápice do Valen. Afinal, todos param para olhar o show...



Algumas mesas são feitas com partes de manequins de vitrines e há uma Kombi no meio do salão, onde as pessoas podem sentar também. Um sofá em formato de boca e uma mesa feita com uma banheira chamam a atenção de quem entra no local.


O cardápio, com nome "Food Porn - Para comer com os olhos, boca e imaginação", é super-hiper-criativo. Para indicar as porções, há a seção "Rapidinhas"; as entradas podem ser encontradas na página "Preliminares" e os pratos principais na seção "Na Hora H". Quer sobremesa? Está na parte do "Cigarrinho"...
E por falar em criatividade, quem nunca mandou bilhetinhos para alguém de outra mesa escrito em um guardanapo? Pensando nisso, em cada mesa há guardanapos com a seguinte frase: "Conte um segredo para a mesa ao lado". Alguém se habilita?


Outra novidade é que a casa noturna oferece drinks moleculares, o que insere a cidade na rota internacional da mixologia molecular. As moléculas alteram o estado físico das bebidas, através de conceitos da física e da química. Segundo dizeres do próprio cardápio, são proporcionados texturas, sabores e sensações nos drinks sólidos e gasosos. Não chegamos a experimentar, pois optamos por cerveja, mas certamente na próxima vez...
Agora, no que se refere à gastronomia, optamos por um dos pratos principais e a escolha não poderia ser mais saborosa: salmão grelhado com ervas finas, acompanhado de risoto de limão siciliano e amêndoas laminadas. Estava divino!! Ah, e detalhe: os preços são acessíveis e não são nada exorbitantes.


Sempre gostei da noite, afinal, é quando as pessoas geralmente saem para se divertir, tudo fica mais bonito devido às luzes e a alegria sempre é maior. E o local é um resumo disso: diversão, cor e empolgação, com uma pitada de erotismo. Super-hiper-mega indico!
O Valen Bar 18+ tem ainda outra casa em Porto Alegre (matriz) e, em breve, abrirá filiais também em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.

Fotos: Destino Mundo Afora e Night&Cia



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...